terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ABENÇOADO PLANO DE AMOR


Por amor
      Demais
            Morri por ti...
                                   Morri
                                   E continuo
                                   Morrendo


            Tu
            Me entregastes
            E eu
            Confesso
            Me doei

                                    Me doeu
                                               A dor
                                               De amar
                                               Incondicionalmente
                                               Somente
                                               Amar

E na dor
Eu amei
                                    Eu amei
                                               Eu amei
                                               Demais

                                               Amei
                                               Porque sou
                                               Amor

E amarei
Quantas vezes
Você precisar
                                    De mim precisar
                                                                       De mim

Mesmo
Sabendo
Que te amei

Tu me entregastes!
Não estavas lá...
                                   Não estavas lá...
                                                                       Não estavas lá...


Mas este era o plano
Do meu Pai!

Abençoado
Plano
De amor
Do meu Pai...
                                   Vida...
                                   Santificação...
                                   Salvação...



Alvaro de Oliveira
Fortaleza, 25/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário