quinta-feira, 16 de outubro de 2014

42 ANOS DE CASADOS COM MUITO AMOR



A felicidade quando chega
E entra de porta a dentro
Sem bater nem avisar
É felicidade que faz soar
Como vento
Como sinos a badalar
Sinos que anunciam a vida
Faz bater o coração sem medida
Transborda em alegria
Todo o intimo estar

Sem olhar os instantes
Que o tempo fez passar
É como água que bate
nas ribanceiras do rio
É como vento que passa
Trazendo um arrepio
Cantando no farfalhar da folhagem
Movendo as ondas do mar

Minha grauninha faceira
Hoje ruivinha brejeira
Do olhar negro que fala
Como gotas de orvalho
No sol da aurora a brilhar
Me encanta agora
Da boca teu amor exala
Do teu coração em mim dispara
A cor que se compara
A felicidade em verdade
Verdade em alegria
Em crias que de nós vieram
Para o nosso amor consumar
Em beleza, em forma, em ousadia

Quero o teu alento
Quero o teu talento
Quero o teu estar
Quero o passar do tempo
Quero me transformar
Quero um desejo eterno
De sempre contigo estar
Num tempo de se plantar
Num tempo de se colher
Com o teu amor praticar
Tudo o que nosso Deus
Nos deu para nos confirmar
Fazendo meu coração
Sempre amolecer

Hoje, 42 anos depois
De um sim
Quero te dizer
Que teu amor vale mais para mim
Que todas as estrelas do amanhecer
Você é tudo o que eu tenho
Vida do meu viver...


Alvaro de Oliveira Neto
Fortaleza 17/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário